Este filme é um sucesso...
de salas vazias!
17 de maio de 2018
O filme “Nada a perder”, dirigido por Alexandre Avancini, é a cinebiografia do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele atingiu a maior bilheteria do cinema brasileiro, porém as salas de exibição estavam vazias. Espectadores afirmaram que os ingressos foram distribuídos para os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, porém a mesma nega afirmando que esta é uma “acusação vergonhosa”.
João Lucas Médici
Memorial
17 de maio de 2018
Este ano começou há pouco, mas já traz grandes mortes consigo.
Segunda-feira (14/05), morreu aos 86 anos, sem causa identificada, o cineasta Roberto Farias, conhecido pela trilogia de filmes estrelados por Roberto Carlos e pelo filme “Os trapalhões no auto da compadecida”.
Sábado (21/04), morreu aos 89 anos, um dos maiores diretores brasileiros, pioneiro do Cinema Novo do Brasil: Nelson Pereira dos Santos, que desenvolveu um câncer no fígado.
Margot Kidder, atriz famosa por interpretar a personagem Lois Lane no filme “Superman” de 1978, morreu neste domingo (13), aos 69 anos.
João Lucas Médici
Que espetáculo!
17 de maio de 2018
A peça “A Dama e o Vagabundo”, eleita pela revista Veja como o quinto melhor espetáculo infantil da temporada, é um musical baseado no filme de mesmo nome produzido pela Disney Pictures, que estará disponível de 05 a 27/05 no Teatro Fashion Mall.
Além desta peça, temos “A Vida ao Lado”, que relata a história dos moradores de um prédio que terão que sair de suas casas para a construção de um aquário. Ela estará disponível ao público no Teatro Municipal Serrador de 03 a 26/05.
João Lucas Médici